Guitarra Intensiva é Bom O Método Funciona? Você não sabe nem pegar na guitarra direito? Já tem experiência, mas se sente estagnado e sem evolução?

Aprender a tocar um instrumento é o sonho de muita gente.
Quem nunca quis aprender violão ou guitarra para criar uma banda com os amigos?
Com a popularização da internet, tornou-se bem mais simples aprender a tocar tais instrumentos sem uma aula presencial, apenas com a ajuda de vídeos e materiais didáticos de qualidade.
Mas será que vídeos aleatórios são o suficiente?
Aprender a tocar guitarra, por exemplo, envolve bem mais do que saber a posição dos dedos nos acordes.
Por outro lado, existem os cursos presenciais de guitarra e violão que podem te dar noções ótimas sobre os instrumentos.
Um bom curso de guitarra deve te ensinar a ler tablaturas, usar um metrônomo, entender acordes e campos harmônicos e, claro, improvisar um pouco, além de vários outros aspectos importantes da música.
Quando se é auto didata, muita prática é desenvolvida ao longo do tempo, mas a teoria costuma ser desprezada e, acredite, a teoria é importante para que suas habilidades não fiquem estagnadas.
O problema com os cursos presenciais é que eles costumam ter um custo muito mais alto do que a maioria das pessoas está disposta a investir em um hobby, principalmente quando ainda não há expectativa de retorno financeiro.
Mas e se eu te disser que existe uma forma de unir a melhor parte dos dois mundos?
Um curso com teorias completas e embasadas para te ensinar todo o básico do aprendizado da guitarra até o nível intermediário, mas que também é online e muito mais barato do que aulas presenciais. Te interessa?
Então, continue lendo este artigo e conheça mais sobre o curso Guitarra Intensiva, o melhor curso de guitarra online na internet.

Guitarra Intensiva é Bom O Método Funciona?

Guitarra Intensiva

O Método Guitarra Intensiva é online completo que contém tudo que você precisa saber para dominar a guitarra elétrica.
É um método que aborda do básico ao intermediário, te permitindo aprender os conceitos iniciais teóricos e começar a tocar, além de te tirar da inércia do aprendizado, caso você já tenha algum conhecimento.
Uma das principais vantagens de aprender de maneira auto didata é poder escolher em que momento você vai praticar e se dedicar aos estudos.
No Método Guitarra Intensiva, você conserva a sua individualidade e aprende quando e onde quiser, já que o curso é online e gravado.
Claro que você provavelmente está se perguntando se um curso com essas características vale a pena, e a resposta é: sim.
Por isso, vamos apresentar algumas vantagens e desvantagens do curso, para que você avaliar se ele é a melhor escolha para você.

Vantagens do Método Guitarra Intensiva

https://metododensinomusical.com.br/metodo-guitarra-zero-ao-avancado_intenseEntre as principais vantagens do método Guitarra Intensiva, com certeza está a didática. O método de ensino usado é simples e comprovado, além de te dar garantia sobre o curso todo.
Você poderá encontrar diversos depoimentos na internet de pessoas que já fizeram o curso e realmente avançaram em seus aprendizados de guitarra.
Além disso, o curso é repleto de conteúdos de qualidade, abordando temas e técnicas imprescindíveis para a prática do instrumento, além de te incentivar a encontrar o seu propósito como guitarrista. Porque você está aprendendo este instrumento?
Todo o conteúdo do curso pode ser amplamente dividido em três grupos base: a harmonia, a improvisação e o seu propósito.
Tendo noção dessas três coisas, você pode deslanchar como um guitarrista de sucesso.
Também, os conteúdos do curso incluem o ensino básico do instrumento, caso você esteja no time de iniciantes que não sabe nem mesmo como segurar o instrumento, e passa por outras abordagens teóricas, como:

  • Harmonia
  • Escala pentatônica
  • Escala maior e menor relativa
  • Solfejo
  • Escala menor harmônica
  • Modos gregorianos

Existem ainda outros conteúdos bônus que são uma surpresa apenas para quem adquirir o curso.
Dentro de todas essas vantagens, você tem a garantia e o suporte de um time de pessoas que estão disponíveis para te dar o apoio necessário em qualquer dúvida que você tiver.
E, além de tudo isso, se você mesmo assim não gostar do curso, pode pedir o seu dinheiro de volta em até 7 dias. É sério.
Tudo isso ainda é coroado com um certificado de conclusão do curso, que prova que você não apenas sabe tocar guitarra, mas conhece intimamente as técnicas que está realizando.
Acho que tudo isso é suficiente pra te convencer, certo?

Desvantagens do método Guitarra Intensiva

Entretanto, é preciso dizer que existem alguns pontos a serem observados no curso.
Não são exatamente desvantagens, mas você precisa ficar sabendo.
A primeira delas é que aprender um instrumento é algo que exige dedicação.
Se você não se comprometer a estudar e praticar diariamente, nenhum curso te ajudará.
O Guitarra Intensiva recomenda pelo menos 1h por dia de prática para que você possa concluir o curso dentro de um período satisfatório e com absorção do conhecimento.
Também é válido dizer que não recomendamos o curso se você pretende adquiri-lo e deixa-lo parado para sempre. É basicamente o que eu já disse acima, certo?
Mantenha-se motivado e tudo será mais fácil.

Mas se você, assim como diversas outras pessoas, está interessado ou interessada em aprender guitarra da maneira correta, com um investimento baixo e justo para o conteúdo apresentado, ou mesmo deseja aprimorar os seus conhecimentos já adquiridos neste belo instrumento, com certeza o curso Guitarra Intensiva é pra você.
O criador do método, Rodrigo Ferrarezi, já é professor de guitarra há 15 anos e sabia muito bem o que estava fazendo ao desenvolver este curso para todos que desejam tornar-se mestres na guitarra. Além disso, ele também trabalha diretamente com marketing digital, proporcionando um curso especializado de maneira totalmente online e segura.

E aí, o que você está esperando para adquirir o curso que pode mudar a sua vida?

[GRATIS]A oportunidade de baixar Como Solar na Guitarra que era vendido a R$ 47,00 
“UM ALICERCE BEM FEITO É O PRINCÍPIO DE UMA OBRA ESTABELECIDA E DURADOURA” (RODRIGO FERRAREZI)
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!